Denilson toma medidas legais diante do não pagamento de parcela do acordo por Belo



A defesa do ex-jogador entrou com petição após o atraso do cantor


A situação entre o ex-jogador Denilson e o cantor Belo continua a se desdobrar após o descumprimento de um acordo judicial. A defesa de Denilson apresentou uma petição na última segunda-feira (27) em resposta ao atraso no pagamento por parte do cantor, que não quitou uma das parcelas acordadas.


O acordo, anunciado publicamente por ambos nas redes sociais em agosto deste ano, refere-se a uma dívida milionária acumulada ao longo de décadas. O valor em questão, cujo vencimento ocorreu em 18 de novembro, está mantido em sigilo de Justiça. Destaca-se que essa parcela abrange também os honorários advocatícios, estipulados como parte integrante do acordo.


Vale ressaltar que em 2004, Belo foi condenado a indenizar Denilson em R$ 388 mil. Há um ano, o juiz da 5ª Vara Cível do Foro de São Bernardo, em São Paulo, determinou o bloqueio de R$ 7 milhões pertencentes ao músico, relacionados ao pagamento de um show realizado com Thiaguinho.


O não cumprimento por parte de Belo levou a defesa de Denilson a agir judicialmente, buscando as medidas necessárias para garantir o cumprimento do acordo estabelecido entre as partes. O desfecho desse episódio continua a ser acompanhado, enquanto os detalhes financeiros do acordo permanecem sob sigilo de Justiça. A notícia original foi publicada inicialmente pelo Observatório dos Famosos.

Postar um comentário